Pra que se importar tanto com o que os outros pensam? Pra que mudar teu jeito de agir por causa dos outros? Esses outros sao mesmo tao importante? Talvez sejam. Talvez sejam realmente boas pessoas. Mas, se fossem, não deveriam te aceitar pelo que tu é? Por mais clichê (?) que isso seja, o que tu realmente é nao deveria ser o que chama a atençao dos outros?
E aonde ficam os amigos de verdade no meio disso tudo? Ficam la, te esperando pra, quando tu for falar com eles, tu poder fazer tuas idiotices, se mostrar fragil, inseguro e tudo mais.
Loser x Poser, por exemplo. Existe mesmo essa diferença? Pra mim os maiores losers sao os posers, por nao poderem se aceitar como sao. Além de losers, provavelmente infelizes.
Talvez nao sejam, claro. Talvez eu esteja me tornando infeliz pelo simples fato de me importar com tudo isso. Talvez eu esteja errada por nao tentar mudar.
Ah, you know what? Screw it, then. E viva os losers, os posers e os infelizes!
cada vez eu tenho mais certeza que os ignorantes são os mais felizes, pois não pensam sobre tudo que nos cerca. Cada vez que eu reflito sobre quem sou e quem deveria ser, fico mais deprimido por não ter certeza, ficar barrado no que gostaria de ser e no que gostariam que fosse. A alienação é uma virtude, ainda que seja completamente imbecil ignorar um problema pra não enfrentar as suas conseqüencias. Ou talvez não seja. De qualquer forma, meu axioma: somos cercados por contradições. Aliás, nós mesmos somos um delas, senão a maior de todas.
ResponderExcluirParabéns, Ciça. Eu teria usado 20x o espaço que tu usou pra escrever a mesma coisa (se conseguisse). Beijo.
eeeeu sou a favor dos fracos e oprimidos, aka losers :)
ResponderExcluir